O post do lar de terceira idade para a Meo que se tornou viral

Por a 15 de Setembro de 2017

meoUm lar de terceira idade encontrou uma forma original de protestar contra o seu operador de telecomunicações. “Querida Meo, obrigado por tornarem as sestas dos nossos utentes fantásticas e com a velocidade incrível da vossa internet, fazerem da abertura dos nossos vídeos um momento de muito suspense! No outro dia fizemos um vídeo a desejar bom fim-de-semana, mas quando ele carregou totalmente, já era segunda-feira outra vez… No fundo gostamos na mesma muito de vocês, só queríamos era mais velocidade na nossa vida. Com amor, mas com pouca paciência.” A mensagem, acompanhada por um foto onde dois idosos aparentam estar a dormir em frente ao computador, foi publicada na página de Facebook do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo e rapidamente se tornou viral. O post obteve quase 700 partilhas e mais de 3500 reacções.
Entretanto, e após a publicação do post, a instituição fez saber pelo Facebook que o “Meo já nos ligou e constatou a pouca velocidade do serviço. Diz que neste momento é o que podem apresentar e nós temos pena, que para a Meo, a freguesia da Gafanha do Carmo não mereça mais qualidade no serviço prestado”.
O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo é uma instituição particular de solidariedade social, localizada no concelho de Ílhavo que presta serviços à população idosa, nomeadamente um lar de terceira idade, centro de dia e apoio domiciliário.

Deixe aqui o seu comentário