Portugal-País de Gales em sub-21 é o programa mais visto do cabo do ano (até ao momento)

Por a 12 de Setembro de 2017

quadro 1

O consumo televisivo da semana 36 manteve-se em linha com o valor da semana anterior: 4h43m, por indivíduo/dia. Na repartição da audiência por canal, o Cabo registou um aumento de share para os 38,8%; comportamento seguido pela TVI, cujo share cresceu para os 19,7%. Já a SIC repetiu os 16,4% de quota da semana passada; por sua vez, a RTP1 desceu para os 11,2%.
Na liderança dos canais Pagos, o Disney volta a assegurar a posição cimeira, com uma audiência de 43,1 mil telespectadores/dia. Na segunda posição encontra-se a CMTV, que esta semana ultrapassa o canal Globo, que passa para a terceira posição. A TVI 24, com um retorno de audiência acima dos 40 mil indivíduos, sobe do quinto para o quarto lugar. Segue-se a SIC Notícias, com uma audiência na ordem dos 39 mil telespectadores/diários. O sexto lugar volta a pertencer ao Hollywood, enquanto que o seguinte pertence ao Panda, que observa uma descida de três posições. Cartoon, Fox e Disney Júnior repetem os lugares da semana anterior, fechando a tabela dos Pay Tv mais vistos, entre 4 e 10 de Setembro.
O regresso do The Voice Portugal estreia a ganhar; por uma diferença de 1.500 telespectadores, ultrapassou o Jornal das 8 e foi o programa mais visto de domingo, tendo na média da semana ocupado o terceiro lugar, com 11,1% de audiência e ficando apenas atrás de Amor Maior, que foi o líder da semana e de Ouro Verde. A encerrar o ranking da programação semanal encontra-se Apanha se Puderes, com o valor de audiência mais alto das emissões transmitidas nas noites de domingo: 10,4%.
Com 279,3 mil telespectadores a vitória por 2-0 de Portugal ao Pais de Gales, para a qualificação do campeonato da Europa em sub-21 (TVI24), foi o programa  mais visto da oferta Paga da semana 36, retorno de audiência que lhe confere também o título de programa mais visto de todo o cabo em 2017.
As novelas do canal Globo O Profeta, Sol Nascente e Fina Estampa ocupam respectivamente os segundo, terceiro e quarto lugares. A série juvenil da Disney Acampamento Kikiwaka com 138,7 mil telespectadores fecha a tabela desta semana.

quadro 2

Havas_media_groupFonte: Data Insights/Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário