Cargo inédito na Aubay Portugal: happiness manager

Por a 12 de Setembro de 2017

Fabio Pina - Happiness Manager da Aubay - bxA Aubay, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, contratou Fábio Pina para o cargo de happiness manager da empresa. O objectivo do cargo é “desenvolver um ambiente saudável e familiar que permita os colaboradores da empresa sentirem-se verdadeiramente felizes no local de trabalho é um dos objectivos que terá de concretizar diariamente”.
Aumentar o índice de felicidade no trabalho, garantir que os valores da empresa são praticados e cumpridos, implementar estratégias de comunicação interna e externa são algumas das tarefas de Fábio Pina que ira trabalhar em ligação com o departamento de marketing e comunicação da Aubay Portugal. Fomentar um ambiente equilibrado e positivo, criando as condições necessárias para que os colaboradores se sintam ouvidos, compreendidos e importantes dentro da empresa será outro dos eixos a desenvolver.
“Sorrir, lembrar-se de todos os nomes e rostos, efectuar uma comunicação eficaz, ser o organizador das festas’ e o ‘quebra-gelos’ são ao mesmo tempo qualidades e responsabilidades inerentes a esta função, entre tantas outras que vão surgindo, numa organização como a Aubay, em constante crescimento”, reforça a empresa.

Deixe aqui o seu comentário