Fox Media e Carat criam branded content para promover Opel Crossland X

Por a 14 de Setembro de 2017

Crossland X_Praias Selvagens 1Conhecer as melhores praias selvagens de Portugal a bordo de um Opel Crossland X. É desta forma que a marca alemã promove o novo modelo num projecto de branded content nos canais Fox e Fox Life. Trata-se de um projecto desenvolvido em parceira pela Fox Media, unidade comercial da Fox Networks Group, e pela agência de meios Carat, consistindo numa série de seis episódios que percorrem as várias características do novo modelo. Os conteúdos são protagonizados pelos autores do blogue Uma Vez sem Exemplo, Zé e Mariana, que visitam seis praias da costa portuguesa num formato de um minuto por episódio. “A Fox Media tem vindo, em conjunto com as agências, a desenvolver cada vez mais conteúdos de branded content à medida das necessidades dos nossos anunciantes”, refere Jorge Padinha, director da unidade, sublinhando que “desta forma contribuímos para uma maior eficácia da comunicação dos nossos clientes, ao mesmo tempo que damos ainda mais valor à experiência de consumo dos breaks comerciais”.

Deixe aqui o seu comentário