Palavra aos anunciantes no 2º Think Tank IAB/M&P

Por a 13 de Julho de 2017
IAB M&P

Afonso Bacelar Cabido (Renault), Bruno Almeida (Unilever), Francisco Matos Chaves (Portugal Telecom) e Inês Drummond (Worten) são os convidados do segundo  ThinkTank IAB/M&P, encontros que têm como objectivo discutir e produzir conhecimento sobre o ecossistema digital em Portugal. O encontro, que terá lugar esta sexta-feira, será moderado por Carla Borges Ferreira, directora do M&P, e João Paulo Luz, da direcção do IAB Portugal. Os pontos de discussão e conclusões mais relevantes deste encontro de líderes serão objecto de publicação posterior, sem atribuição pessoal, no segundo de uma série de artigos dedicados ao tema “O Estado da Nação Digital” no jornal Meios & Publicidade.

Carla Borges Ferreira (M&P), José Manuel Gomes e Bernardo Rodo (IAB), Alberto Rui Pereira (Mediabrands), Ana Azevedo (Publicis Media), Fernanda Marantes (Havas Media), Manuel Falcão (Nova Expressão) e Nuno Amaral Frazão (Dentsu Aegis)

Carla Borges Ferreira (M&P), José Manuel Gomes e Bernardo Rodo (IAB), Alberto Rui Pereira (Mediabrands), Ana Azevedo (Publicis Media), Fernanda Marantes (Havas Media), Manuel Falcão (Nova Expressão) e Nuno Amaral Frazão (Dentsu Aegis)

Recorde  aqui os resultados do ThinkTank anterior, onde os convidados foram responsáveis de agências de meios.  “Apesar de representar menos de um terço do investimento publicitário, o digital domina hoje a agenda das marcas, que não se limita ao marketing e à comunicação. Os seus principais desafios, preocupações e ambições estão relacionados com uma transformação obrigatória, que estão e terão de fazer, e que é transversal a todo o negócio – pessoas, processos e tecnologia. O objectivo desta iniciativa é ouvir os decisores da indústria, perceber como vêem este desafio e quais as diferentes soluções que estão a implementar nas suas empresas, na antecipação de tendências e na relação com o consumidor. O IAB Portugal desenvolve esta parceria com o propósito de aprofundar e difundir a partilha de conhecimento, decisivo na definição de pressupostos de apoio ao investimento”, explicava Bernardo Rodo, presidente do IAB Portugal no arranque da parceria.

 

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