Fnac junta-se ao grupo Os Mosqueteiros para abrir em Lagos primeira loja em franchising

Por a 13 de Julho de 2017

fnac2A primeira loja da Fnac em sistema de franchising no mercado português será inaugurada este sábado, dia 15 de Julho, em Lagos. A nova loja resulta de uma parceria estabelecida com o grupo Os Mosqueteiros, que detém a insígnia Intermarché, com o qual a Fnac tem já uma parceria no mercado francês. Esta loja, localizada no hipermercado Intermarché de Lagos, no Algarve, que foi alvo de uma renovação de imagem e de conceito, assumindo-se agora como o primeiro hipermercado da insígnia na região.

Aquela que é a terceira loja Fnac no Algarve (Algarve Shopping, na Guia, e Forum Algarve, em Faro), conta com uma área total de 675 m2 e promete “uma oferta comercial com cerca de 14.000 referências, oferecendo aos seus clientes uma selecção única de produtos de literatura, entre as quais cerca de 300 referências de literatura estrangeira, nomeadamente inglesa, francesa, alemã, holandesa e espanhola, bem como todas as novidades em música e entretenimento e uma gama extensa de tecnologia, com especial foco na inovação”.

A comunicação corporativa da Fnac no mercado português, até há pouco tempo trabalhada pela Cunha Vaz & Associados, está agora a ser assegurada pela Lucena Consulting.

Deixe aqui o seu comentário