Depois do primeiro leão, FCB entra nas shortlists de RP, Imprensa e Promoções & Activação (com vídeo)

Por a 19 de Junho de 2017

A agência liderada por Edson Athayde é a única presença portuguesa na lista de finalistas das competições de Relações Públicas, Imprensa e Promoções & Activação. Em Relações Públicas, onde a FCB concorre num case onde participa também a agência Llorente & Cuenca, a agência consta da shortlist com #NOPITY2016 para o Comité Paralímpico de Portugal. Em Imprensa a agência concorre com os dois trabalhos I Miss You e I Love criados para a ACA-M (Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados) e que pretendem alertar para os perigos que representa o envio de mensagem de telemóvel enquanto se conduz. Na categoria de Promoções & Activação, a FCB marca presença com Cobblestone Riders para a Fuel TV.
Recorde-se que a FCB tinha já garantido um leão de bronze na competição de Health & Wellness, cujos resultados foram revelados esta segunda-feira.
Em Cyber, Glass, Outdoor, não houve nenhum trabalho português na lista de finalistas. De registar que Print & Publishing, Outdoor e Promo & Activação eram as únicas em que os cases nacionais a concurso passavam a fasquia das duas dezenas, com 27, 26 e 20 inscrições, respectivamente. Em Relações Públicas estavam inscritos 15 cases de agências nacionais.
Os resultados de Outdoor, Imprensa, Relações Públicas e Promoção e Activação serão revelados esta segunda-feira ao início da noite.

aca-2
aca-3

Case

Deixe aqui o seu comentário