Carmen Botelho premiada em concurso da Reckitt Benckiser em Cannes
Carmen Botelho, global creative director e managing partner do Float Group, integrou a equipa vencedora do RB & Lions Health Innovation Hack 2017. Esta competição paralela ao Cannes Lions Health, patrocinada pela Reckitt Benckiser (RB), tinha como objectivo responder de forma criativa à necessidade de encontrar uma solução de produto que proteja bebés e crianças dos efeitos negativos da poluição do ar na China, uma vez que os bebés até aos três anos não podem usar máscaras.
O desafio juntou criativos/inovadores em saúde e cargos executivos de I&D e marketing da Reckitt Benckiser.
“Foi um desafio bastante estimulante e do qual muito me honro de ter participado, representando o Float Group e Portugal. Ao longo destes dois dias, uma equipa brilhante partilhou conhecimentos e experiências em prol de uma causa de saúde mundial, e vencemos. Estou muito satisfeita com o resultado”, conta Carmen Botelho. A criativa começou o seu percurso na Saatchi & Saatchi e passou pela Grey e Lowe & Patners. Entreou na Float Health em 2005. No ano passado integrou o júri dos Cannes Lions Health Awards.