Vinho Gazela “descomplica” rótulo para seduzir jovens consumidores

Por a 18 de Maio de 2017

gazelaA marca de vinho verde Gazela lançou uma nova imagem e um novo posicionamento. A identidade visual da marca da Sogrape é agora “mais jovem e contemporânea” e o rótulo mais “dinâmico e actual, a pensar no estilo de vida aventureiro e descomplicado dos jovens consumidores”.

Quatro símbolos ilustram o novo rótulo, disponível a partir de hoje em vários pontos de venda do País. “Seguindo a linguagem emoji universalmente adoptada pelos consumidores mais jovens, os ícones traduzem os valores de uma marca que se posiciona como promotora de ‘momentos descomplicados’ – seja no convívio entre amigos, momentos de alegria, comemorações e, até, entendimentos ou reaproximações”, sublinha João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos.

“Gazela é uma marca que faz parte do dia a dia dos consumidores desde 1984 e que, ao longo dos anos, tem conseguido reinventar-se, de forma a acompanhar as alterações na forma de consumo de vinhos com este perfil. Esta mudança representa mais um passo nesse sentido e visa reforçar a estratégia da marca de aproximação ao seu target, que procura bebidas mais leves e descomplexadas para acompanhar momentos casuais e sociais. Falamos de consumidores jovens e aventureiros, que procuram contrariar aquilo que é complicado e para quem o vinho ainda é algo complexo. Para estes consumidores, Gazela quer ser uma opção ‘descomplicada’”, explica a marca.

“A Gazelar é que a gente se entende” é o mote dos vários suportes de comunicação que compõem a campanha multimeios da marca para divulgar a nova imagem.

Hipersuper

Deixe aqui o seu comentário