Sonae MC alarga negócio da saúde com rede de clínicas Dr. Well’s

Por a 19 de Maio de 2017

Clínica Dr Wells Exterior (640x427)A aposta da Sonae MC na área da saúde, onde detém a marca Well’s e soluções de seguros em parceria com a Multicare, foi agora alargada com a entrada da empresa no negócios das clínicas dentárias e de medicina estética. Sob a marca Dr. Well’s, foi inaugurada esta sexta-feira no centro comercial Colombo a primeira clínica detida pela unidade de retalho da Sonae, estando prevista a abertura de novos espaços ainda no decorrer deste ano com o objectivo de “democratizar o acesso a serviços de saúde de qualidade e personalizados”. Até Maio de 2018 deverão abrir mais cinco clínicas Dr. Well’s num formato que se pretende de âmbito nacional.

“Na Sonae MC assumimos a nossa missão de desenvolver novas áreas de negócio que sejam capazes de acrescentar valor à sociedade. O lançamento da clínica Dr. Well’s é um novo passo que damos no segmento da saúde e bem-estar. Estamos a lançar a nossa primeira clínica de serviços de saúde melhorativa e preventiva de qualidade, assente em equipas médicas especializadas e tratamentos com equipamentos de referência, que permitam às pessoas manterem-se saudáveis e sentirem-se cada vez melhor por mais tempo”, explica Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.

Clínica Dr Wells Entrada (640x427)Implantologia, prostodontia, ortodontia, dentisteria, cirurgia oral, endodontia, periodontologia e higiene oral são as áreas de serviço disponibilizadas ao nível da medicina dentária, onde a primeira clínica conta com 10 médicos. O corpo clínico desta primeira unidade, que no total conta com 25 colaboradores, inclui ainda cinco médicos na área da medicina estética, onde a insígnia disponibiliza soluções em tratamentos de rejuvenescimento como o tratamento de rugas com Botox e Vistabel, preenchimento com ácido hialurónico, peelings químicos, mesoterapia infiltrada, fios tensores e suspensores, bioestimulação e laser CO2, além de remodelações com preenchimentos faciais e corporais, corpo (carboxiterapia, mesoterapia e ultrassons), tratamentos e transplantes capilares, condições dermatológicas e vasculares (correção de cicatrizes, acne, derrames, entre outros) e depilação permanente.

Deixe aqui o seu comentário