Esta quinzena no M&P: Nuno Santos, European Design Awards e especial Cervejas & Sidras

Por a 19 de Maio de 2017

K_MONT_mep_790Fique a par dos temas da edição desta quinzena do M&P que está agora a chegar aos assinantes. Os artigos de opinião são assinados por Madhav Chinnapa, director of strategic relations, news and publishers do Google, e Luís Schwab, PhD e professor do IPAM.

“Acredito muito em algumas pessoas de Portugal”

Nuno Santos, ex-director de informação e de programas na RTP e na SIC que esteve três anos na plataforma africana de televisão paga Multichoice como content manager, dirige a The StoryLab para a Península Ibérica e África Subsariana. A empresa do grupo Dentsu Aegis foi agora apresentada em Madrid.

“O content marketing está em crescimento acelerado”

As novas ferramentas para direccionar conteúdos e publicidade, a perspectiva do NetAudience e as tendências do mercado analisadas pela directora-geral do Sapo, Filipa Pinheiro Martins.

Vídeos à medida em qualquer parte do mundo

A Glymt apresenta-se como uma plataforma de vídeos para serem usados para fins comerciais ou editoriais. Tem produtores dos quatro cantos do mundo que vendem pequenos vídeos a partir de 20 euros

Porto, capital europeia do design

Depois de Viena, é agora a vez de o Porto receber os European Design Awards entre os dias 23 e 27 de Maio. Conheça o programa do evento e deixe-se guiar por Filipe Mesquita (This is Pacifica) e Sérgio Alves (Atelier d’Alves) que apresentam alguns dos locais, projectos, pessoas e marcas que colocam a cidade na rota europeia do design.

Mais duas à espreita

Kiabi e OVS são duas marcas líderes em França e Itália. Estão agora a investir em Portugal num mercado liderado pela Primark.

Especial Cervejas & Sidras

Sai mais uma rodada e há uma cerveja para cada um

Aproxima-se mais um Verão, a época do ano mais forte para o mercado das cervejas e sidras, e sai mais uma rodada das apostas das principais marcas, quer ao nível de produto quer ao nível da comunicação. Uma delas passa pela diversificação de portfólios com cervejas para todos os gostos. Conheça as estratégias para os meses de calor que aí vêm.

A nova cerveja com pronúncia do Norte

A Fábrica de Cervejas Portuense lançou no último mês de Abril a marca de cerveja Nortada.Tiago Talone, CEO da Fábrica de Cervejas Portuense, e Diogo Guerner, brand manager da marca Nortada, explicam o projecto.

O despertar das sidras

Marcas como Somersby ou Strongbow têm liderado uma renovação do segmento das sidras, categorias que tem conquistado popularidade no mercado português.

Deixe aqui o seu comentário