São estes os Young Lions de 2017 (com vídeos)

Por a 4 de Abril de 2017
© Inês Lima 2017

© Inês Lima 2017

São já conhecidos os vencedores de 2017 dos Young Lions. As duplas vão agora representar Portugal na competição Young Lions do festival Cannes Lions.
Na categoria de Imprensa/Outdoor a dupla vencedora foi Hugo Suissas e Tiago Silva (O Escritório). Em Filme os vencedores são Rita Castelo Branco (Havas) e Fernando Aguiar (Carmen). Inês Coelho e Elsa Rodrigues (Fuel) foram as vencedoras na categoria de Design. Em Cyber o primeiro lugar é de Inês Rubio (Arc) e Pedro Maia (BBDO). Em Media a dupla vencedora foi Filipe Rodrigues e Mónica Cabaço (MEC). Na categoria de PR venceram Érica Rodrigues e Letícia Gonçalves (YoungNetwork).
Em Marketing ganharam José Pedro Silva e Mário Alves. Para a Roger Hatchuel Academy, um projecto de formação intensiva em Cannes, durante uma semana, a vencedora foi Ana Abrantes, estudante da ESAD das Caldas da Rainha.
Nesta competição organizada pela MOP, participaram no bootcamp, que arrancou no dia 31 de Março, 35 duplas criativas. Os criativos tiveram 48h para responder aos briefings entregues na sexta-feira. Os trabalhos foram apresentados durante o dia de segunda-feira, culminando na revelação dos vencedores ao fim do dia.


Deixe aqui o seu comentário