Insígnia da Sonae MO junta-se a Gabriela Pinheiro para produzir conteúdos de styling

Por a 20 de Abril de 2017

MO - GABRIELA PINHEIROA MO, insígnia da moda do grupo Sonae, quer dar dicas de styling às mulheres portuguesas com uma série de conteúdos produzidos em parceria com a stylist Gabriela Pinheiro. Os conteúdos, que serão divulgados ao longo dos próximos seis meses nos canais digitais da marca, incluindo o site, newsletters e as redes sociais Facebook e Instagram, serão compostos por vídeos de styling, fotos de streetstyle e sugestões de looks. Dicas que serão também partilhadas nas lojas MO, promovendo sinergias entre online e offline. “Esta parceria com a Gabriela Pinheiro fez-nos todo o sentido, pois vai ajudar-nos a dar às mulheres portuguesas sugestões e dicas de styling que acreditamos serem muito valorizadas e úteis no seu dia-a-dia, desde como rentabilizar peças do seu guarda-roupa, o que favorece cada tipo de corpo e como melhor adaptar as tendências ao seu estilo. Isto dá-lhes confiança nas suas escolhas”, explica Raquel Vasconcelos, head of marketing da marca.

O projecto enquadra-se na estratégia da marca já que, justifica a responsável, “reajustámos o posicionamento da marca para easy fashion. Com a MO deve ser fácil estar na moda, daí este conceito, easy no sentido de descomplicar a moda, easy no sentido de apresentar múltiplas combinações, sugestões e dicas, easy no sentido de dar empowerment a todas as mulheres, respeitando o seu corpo, o seu estilo de vida, a sua essência, não seguindo arquétipos e aceitando as suas escolhas”, refere.

Deixe aqui o seu comentário