Hélder Pombinho, Cristina Ferreira e Especial Produção

Por a 20 de Abril de 2017

K_MONT_mep_788Fique a conhecer os temas em destaque esta quinzena do M&P, numa edição onde dominam os protagonistas e os principais momentos da noite de entrega dos Prémios Design M&P. O espaço de opinião é assinado por Pedro Mendes, director do IPAM Lisboa.

Entrevista: “Foi difícil justificar à UEFA a capacidade para fazer outro Euro”
No rescaldo dos Prémios Design M&P, onde recebeu o Grande Prémio e o título de Agência do Ano, Hélder Pombinho explica o que mudou o fim de quatro anos na Y&R. A experiência de trabalhar com a UEFA e o passado na Brandia são alguns dos temas da entrevista.

A etapa 2 dos projectos de media
Cristina Ferreira está de regresso ao mercado das revistas, desta vez com uma aplicação bilingue para telemóvel e outra aplicação para as smart TV da Samsung.

Especial: Haverá remake do mercado de produção publicitária pré-crise
Numa altura em que a indústria cinematográfica e tantas outras se rendem à recuperação de glórias do passado, há um remake que parece pouco provável. O mercado da produção de publicidade está a recuperar mas a época das grandes produções não deverá ter direito a sequela.

Especial: Realizadores sem fronteiras
Da China ao Médio Oriente, passando pela Europa de Leste, há realizadores portugueses que não têm fronteiras e têm vindo a produzir em vários pontos do globo para marcas internacionais como a Nike, Adidas, Coca-Cola, Visa, entre outras. O M&P ouviu três de dos mais internacionais realizadores portugueses para perceber como tudo funciona, como os projectos lhes chegam às mãos, o que têm andado a fazer e quais as principais diferenças que encontram face á produção em Portugal. A experiência de Augusto Fraga, Paco Cruz e Roger Serrasqueiro em discurso directo.

Especial: O que têm feito estas produtoras?
Quisemos saber quais os trabalhos mais relevantes que têm sido feitos por cada uma das produtoras ao longo do último ano e no arranque deste ano de 2017. Eis a resposta.

Aceda aqui à edição em formato e-paper (exclusivo assinantes)

Deixe aqui o seu comentário