The Hotel assina os 90 anos da Vaqueiro

Por a 20 de Março de 2017

vaqueiroA agência The Hotel desenvolveu o projecto dos 90 anos da marca Vaqueiro, que inclui packaging para as referências da marca (Vaqueiro Standard, Vaqueiro Líquida e Vaqueiro Sabor a Manteiga), uma campanha de TV, digital e mupis. Tendo por base o conceito “De geração em geração até à sua mão”, a campanha presta homenagem ao património de comunicação da marca, utilizando por exemplo as ilustrações dos anos 50 no packaging ou o jingle dos anos 80.
O projecto assinala também a estreia da agência na realização de filmes, já que os três filmes foram realizados internamente. “Com esta campanha procurámos mostrar o que Vaqueiro representa: o seu património, a tradição, o tom de voz próximo, a ligação à família e, sobretudo, os laços com a cozinha, com receitas e pratos que nos marcam e que têm aquele gostinho que só Vaqueiro consegue dar”, refere Rodrigo Martins, brand manager de Vaqueiro. A campanha arranca esta segunda-feira, 20 de Março.

Deixe aqui o seu comentário