Sonae continua aposta em Angola agora com a insígnia Sport Zone

Por a 17 de Março de 2017

TAV_0347Depois de no final do último mês ter levado as marcas Zippy e MO para o mercado angolano através de uma parceria com a Top Brands Angola, a Sonae expande agora a aposta em Angola com a insígnia de desporto Sport Zone. A primeira loja da marca de equipamentos desportivos e produtos de lifestyle da Sonae SR foi inaugurada esta sexta-feira no centro comercial Xyami Shopping Lubango, mais uma vez através de uma parceria com a Top Brands Angola – Retalho. A nova loja é “a primeira de várias que estão previstas, ainda este ano, noutros pontos do país”, adianta a empresa angolana em comunicado.

“A nossa aposta em continuar a colocar à disposição dos nossos clientes novidades de excelência tem-se revelado um sucesso e estamos muito satisfeitos com esta nova marca que chega a Angola”, afirma Paulo Sousa, director executivo da Top Brands Angola – Retalho. A Sport Zone está presente em 22 países.

Recorde-se que, no final de Fevereiro, também as insígnias de vestuário para crianças e moda Zippy e MO chegaram ao mercado angolano através de uma parceria entre a Sonae SR e a Top Brands Angola – Retalho. A empresa, que representa marcas internacionais em Angola, pertencente ao grupo Top Brands Angola, de capital angolano, e passou a ser responsável pela comercialização das marcas Zippy e MO no mercado angolano, sendo que as primeiras lojas foram inauguradas no mesmo espaço comercial onde agora surge a primeira loja da Sport Zone.

Deixe aqui o seu comentário