“Opiniões que interessam” na Renascença

Por a 20 de Março de 2017
image004

A Renascença lançou hoje, segunda-feira, uma campanha publicitária onde reafirma o seu “posicionamento mais noticioso” e onde  apresenta o seu novo painel de comentadores: Pedro Santana Lopes, António Vitorino, Domingos Paciência, Rui Miguel Tovar, Pedro Azevedo, Raquel Abecasis, Jacinto Lucas Pires, Henrique Raposo, Vera Jardim, Nuno Morais Sarmento, João Taborda da Gama, Francisco Assis e Graça Franco. “Com o claim Opiniões que interessam”,  a campanha revela os vários protagonistas que, desde a política ao desporto, passando pela sociedade, têm um papel preponderante no explicar daquilo que se passa no mundo, abordando os temas da actualidade e respondendo às questões mais relevantes do dia”, explica a estação. “Com este grupo de comentadores, a Renascença aposta na opinião livre, com pensamento próprio e afastada de lógicas sectoriais. A opinião da Renascença é um espaço de reflexão independente, atenta e contemporânea”, prossegue Pedro Leal, director-geral de produção da Renascença.
A campanha está presente em rádio, televisão, imprensa, mobiliário exterior, digital e redes sociais.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário