MediaMonitor: Quem se destacou em Fevereiro

Por a 20 de Março de 2017

100 eurosDuas empresas de televendas entraram no top 3 de maiores anunciantes do mês de Fevereiro. A liderar o ranking de anunciantes está a Unilever-JM com 22,8 milhões de euros de investimento publicitário a preços de tabela, seguida pela European Home Shopping (19,9 milhões) e Viva Melhor (15,2 milhões). NOS e Reckitt Benckiser fecham o top dos cinco maiores anunciantes.
De acordo com os dados MediaMonitor, a OMD fechou Fevereiro na primeira posição, com 61,7 milhões de euros. No ranking das agências de meios os lugares seguintes são ocupados pela MEC (57,8 milhões), Initiative (55,7 milhões), Carat (48,5 milhões) e Arena (46,2 milhões). Entre as agências de publicidade, a liderança continua com a Havas Worldwide (43,8 milhões de euros), seguida pela Y&R (35,2 milhões), JWT (26,5 milhões), Fuel (25,5 milhões) e BBDO (23,2 milhões).
Olhando para o acumulado Janeiro/Fevereiro, a liderança do investimento, por sector, está com a European Home Shopping (anunciantes), Havas Worldwide (agências de publicidade) e Arena (agências de meios).

Deixe aqui o seu comentário