Lidl apresenta Amigos da Quinta

Por a 21 de Março de 2017

Amigos da Quinta LIDLO Lidl Portugal está a lançar a campanha de coleccionáveis Amigos da Quinta, composta por oito peluches, 36 cartas didácticas autocolantes, um álbum arquivador e um jogo de tabuleiro. Até 4 de Junho, por cada 10 euros em compras, os consumidores recebem uma saqueta com um ponto e também uma das 36 cartas didácticas disponíveis para completar o álbum que inclui factos sobre a quinta, passatempos, um jogo de tabuleiro e uma mica para guardar a colecção de cartas. Os oito peluches que compõem a colecção podem ser adquiridos individualmente através de duas modalidades: com 6 pontos e 9,99 euros adicionais ou 14 pontos mais 2,99 euros.
Como refere Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl Portugal, “juntamente com o factor coleccionável da campanha vêm mensagens e ensinamentos importantes a passar às crianças para que elas conheçam melhor a realidade da Quinta e se sintam motivadas a terem contacto com o seu ecossistema, desfrutando de mais tempo ao ar livre”.

Deixe aqui o seu comentário