58 jurados para os Young Lions

Por a 17 de Março de 2017

young lionsA MOP divulgou os jurados escolhidos para seleccionar os jovens criativos que vão representar Portugal no festival Cannes Lions que se realiza em Junho.
As inscrições para a primeira fase fecharam no dia 7 de Março e dia 20 de Março serão conhecidas as duplas finalistas que irão competir no bootcamp pela oportunidade de representar Portugal. Estão a concurso sete categorias: Media, Filme, Marketing, Design, Relações Públicas, Imprensa/Outdoor e Cyber.
Para a categoria de Imprensa/Outdoor e Filme, a cargo do Continente e da EDP, respectivamente, integram o júri Judite Mota, da Y&R, como presidente, e João Silva, O Escritório; José Godinho, Human; Nuno Gaspar, BBDO; Luís Nora, Freelancer; Rita Salvado, McCann; Rafael Clark, Nossa; Vasco Thomaz, Partners; Marina Ramos, RTP; Ana Sofia Vinhas, EDP; Carla Borges Ferreira, Meios&Publicidade.
A categoria de Design, com o grupo SANA Hotels, conta com nove jurados, com Ana Cunha, AC Brand Design, como presidente, e com Carlos Guerreiro, Maga; André Sentieiro, Partners; Rui Melo, Ogilvy Design; Gonçalo Cabral, Uma Studio; Mariana Garcia, Ivity; João Pacheco, BAR; Diogo Potes, Solid Dogma; Pedro Ramos, SANA Hotels.
Em Cyber, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia, vão ser 10 os jurados, com Elisabete Ferreira, JWT, como presidente, e com Ângelo Marques, Wiz; David Carvalho, Isobar; Francisco Chatimsky, Hotel; João Planche, Deloitte Digital; Nuno Trafaria, Comon; Miguel Franco, By; Ruben Andrade, Fuel; um representante da Sapo; Maria Almeida Cunha, Santa Casa da Misericórdia.
Para avaliar as respostas aos briefings propostos pela Unilever para Media são 12 os jurados, com Alberto Rui, IPG Mediabrands, como presidente, e Fátima Rosário e Bruno Ribeiro, Havas; Marisa Raoul, Zenith; Carla Rodrigues, MEC; Pedro Nunes Pedro, GroupM; Isabel Ramires, Nova Expressão; Jorge Francisco, Carat; Susana Vicente, OMD; Nuno Virgílio, OMG Digital; Miguel Nóbrega, Jornal Público; um representante da Unilever.
A categoria de Relações Públicas, patrocinada pela Flag, conta com 8 personalidade, com Carlos Matos, da APECOM, como presidente, e Ana Frazão Rodrigues, Midlandcom; Daniel Vaz, M Public Relations; Francisco de Mendia, Cunha Vaz; Renato Póvoas, Guess What; Rodrigo Saraiva, Ipsis; Rui Elias, Global Press; Gabriel Augusto, Flag.
Na categoria de Marketing, com a EDP como patrocinadora, a decisão fica a cargo de nove profissionais, com Nuno Pinto Magalhães, Central de Cervejas, como presidente, e com Tiago Simões, Sonae MC; Leonor Dias, Vodafone; Sandra Silva, Multiópticas; João Vale, Iglo; Rodrigo Esteves, Liberty Seguros; Manuela Botelho, APAN; Miguel Barros, APAP; Ana Sofia Vinhas, EDP.
Os autores das propostas vencedoras serão conhecidos no fim do bootcamp, a 3 de Abril.

Deixe aqui o seu comentário