NBA TV volta à televisão portuguesa agora em exclusivo no Meo

Por a 1 de Fevereiro de 2017

NBA TV em exclusivo no MEOO canal oficial da liga norte-americana de basquetebol, NBA TV, vai voltar a ser emitido em Portugal através da operadora Meo. O regresso acontece ano e meio depois de o canal ter sido retirado da grelha da NOS, operadora que deteve a exclusividade da NBA TV até Setembro de 2015. Desde essa altura que o canal estava ausente do mercado português, voltando agora a integrar a grelha de canais de uma operadora nacional, com o Meo a reforçar a oferta de canais exclusivos na área do desporto.

Em Julho do último ano o Meo passou também a disponibilizar o canal MCS Extreme, dedicado aos desportos de acção, e em Maio tinha já integrado na sua oferta o canal Kombat Sport. “A chegada do NBA TV reforça a integração, em exclusivo, de alguns dos conteúdos de televisão mais valorizados em todo o mundo, proporcionando a cada cliente Meo uma oferta de TV em alta definição, personalizada e com acesso multiplataforma”, sublinha a operadora em comunicado.

O canal NBA Tv passa a estar disponível nas posições 32 e 174 para clientes Meo ADSL, Meo Fibra e Meo Satélite, sendo assegurada a transmissão em directo dos campeonatos de basquetebol da NBA, WNBA (liga de basquetebol feminino) e da NBA D-League. O canal emite também documentários sobre o melhor da modalidade, bem como programas alusivos às grandes estrelas, além da transmissão de alguns dos melhores jogos de sempre da NBA. Para além da televisão, o canal NBA TV vai também estar disponível através do Meo Go em dispositivos móveis e PC.

Recorde-se que o canal oficial da liga norte-americana de basquetebol era, até Setembro de 2015, emitido em Portugal em exclusivo  pela NOS, tendo deixado a grelha da operadora devido à “dinâmica normal de gestão de canais”, segundo explicou na altura ao M&P fonte oficial da empresa. A Sport TV passou assim a ter a exclusividade das transmissões em directo de partidas da NBA no mercado português, situação que se mantinha até agora, com o canal português a exibir actualmente um jogo por dia durante a época regular.

Deixe aqui o seu comentário