La La Porto, a declaração de amor à cidade invicta (com vídeo)

Por a 27 de Fevereiro de 2017

portoA WOW Agency realizou e produziu o vídeo La La Porto, que nasce como um elogio à Invicta, e pretende ser o ponto de partida para mostrar outras cidades do país e do mundo com o #LaLaChallenge.  O vídeo, inspirado no filme que recebeu este domingo à noite seis Óscares, apresenta imagens da Ribeira do Porto, da Avenida dos Aliados, dos Clérigos e da Casa da Música.
O #LaLaChallenge pretende funcionar como um incentivo para que habitantes de outras cidades do mundo saiam à rua, dancem e mostrem a beleza do lugar. A música utilizada no vídeo pertence ao filme La La Land, Another Day of Sun, e foi adaptada da versão original. O vídeo está disponível no Facebook da WOW Agency, onde conta já com mais de 16 mil visualizações e no YouTube,

16 comentários

  1. José Alves

    10 de Março de 2017 at 17:40

    Agradavel surpreza;a juventude está viva.Parabens

  2. Elisabete Marq.Mendes

    6 de Março de 2017 at 21:11

    Parabens a todos que fazem parte deste projeto.

  3. Maria do Rosário S.C. Deslierres

    2 de Março de 2017 at 18:20

    Vivo nos E.U. há muitos anos, fui professora na Universidade do Estado da California, e conheço bem o “espírito” local. Atençao ao uso da expressao “La, La”. Temo que aconteça receberem comentário oficial respeitante ao Copyright da expressao, pelo que seria talvez aconselhável tentarem obter, quanto antes, uma licença para o respectivo uso.
    Isto é apenas uma opiniao particular sem qualquer “attachment” senao o de tentar evitar um problema, depois de terem aí tido tanto e tao bom trabalho.
    Parabéns e continuem firmes!

  4. luzia fernanda coelho

    1 de Março de 2017 at 21:10

    Muito engraçado, parabéns pela iniciativa

  5. Manuel Gonçalves

    1 de Março de 2017 at 19:56

    MARAVILHOSO.MAIS UMA IDEIA PARA REVELAR O NOSSO PORTO MARAVILHOSO.PARABÉNS AO AUTOR DESTA IDEIA E,VAMOS LÁ CONTINUAR COM ESTAS IDEIAS PARA A NOSSA CIDADE SER CADA VEZ MAIS CNHECIDA.

  6. Maria Alexandra Pedro Gomes

    1 de Março de 2017 at 19:34

    Melhor que isto não há só se for em lisboa.estou a brincar.adoro o Porto.Parabéns pelo vídeo.

Deixe aqui o seu comentário