Canal Crime+Investigation apresenta nova imagem

Por a 13 de Fevereiro de 2017

CI_LOGO_WHITE_BG_CMYK-TMA partir do próximo dia 22 de Fevereiro, o canal Crime+Investigation assumirá uma nova imagem na sequência de um rebranding internacional que será adoptado também no mercado português. “Com um design distinto, moderno e audaz, o novo logótipo e a nova tipografia reflectem claramente a estratégia do canal, ser uma marca global unificada que represente e que dê vida ao seu novo posicionamento, a procura da verdade”, explica o canal em comunicado.

“Queremos tornarmo-nos numa referência global dedicada ao género do crime/investigação real, com uma identidade que possa adaptar-se aos diferentes territórios”, começa por justificar Carolina Godayol, directora-geral do The History Channel Ibéria, explicando que “a estratégia passou por construir uma marca emocionante e inspiradora, que mantivesse o equilíbrio entre o crime e a investigação”.

Distribuído em exclusivo pela NOS, o canal Crime+Investigation está disponível no pack de canais Séries e Documentários na posição 113 da grelha de canais da operadora, sendo um canal com produção da The History Channel Ibéria, joint-venture entre a AMC Networks e a A+E Networks International Iberia.

Deixe aqui o seu comentário