O que é uma campanha digital programática áudio? O caso Havas Media e Citroën

Por a 15 de Fevereiro de 2017

citroenA Havas Media e a Citroën lançam esta semana uma campanha em digital áudio veiculada através de compra programática. Segundo a agência de meios trata-se da primeira campanha programática deste género realizada pela Havas Media em Portugal.
O objectivo é comunicar o novo Citroën C3. A campanha será veiculada através de um plano de comunicação com TV, rádio, imprensa, digital, exterior, social e RP.
A tecnologia por detrás desta solução consiste na utilização de uma ferramenta de compra programática do Havas Media Group, que permite à marca comunicar com o core target da campanha, em plataformas de stream audio, não estando focada no canal mas sim na qualidade da audiência que pretende impactar. Segundo refere a Havas Media, “a compra programática é já uma realidade muito consistente na nossa network o que nos traz uma capacidade muito solida de entregar localmente as melhores soluções aplicadas a nível mundial”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *