7 Maravilhas de Portugal – Aldeias vão ter galas aos domingos à noite

Por a 7 de Fevereiro de 2017

logo 7 aldeiasO lançamento oficial das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias teve lugar esta terça-feira, 7 de Fevereiro, na aldeia do Piódão. A RTP – Rádio e Televisão de Portugal volta a ser a televisão oficial, com Catarina Furtado e José Carlos Malato como caras do canal no projecto.
As 49 aldeias pré-finalistas são reveladas a 7 de Abril e a partir daí tem início o período de “campanha” por parte dos promotores das candidaturas. Daniel Deusdado, por parte da RTP, prometeu a maior operação televisiva de sempre associada ao projecto. “O conteúdo 7 Maravilhas será emitido na RTP, com sete galas aos domingos à noite, numa valorização de noites de programação diferenciadora. Permitindo desta forma promover o país fantástico que temos junto de milhões de telespectadores em todo o mundo”, explicou o director de programas da RTP. O design da marca 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias está a cargo da Ivity.

Um comentário

  1. Isilda Maria GARRIDO Barge Sousa.

    7 de Fevereiro de 2017 at 20:58

    Boa noite acho ideal, as aldeias e as pessoas que lá reduzem estão muito sós, por vezes são pessoas de idade, muitas casas nem televisão têm e estão a ficar abandonadas, quase que poucos ou nenhuns jovens estão por lá, só no verão quando a família chega para férias, grata bjs boa noite.

Deixe aqui o seu comentário