Nossa cria campanha de rádio para dizer que a maior padaria de Portugal está no Minipreço

Por a 18 de Janeiro de 2017

MP_MAIOR_PADARIA_Jan2017 v2Destacar a oferta de mais de 15 variedades de pão com várias fornadas ao longo de todo o dia nas 600 lojas Minipreço é o objectivo de uma nova campanha de publicidade sob o mote “A maior padaria de Portugal está no Minipreço”. Com criatividade da Nossa e produção a cargo da Guel Produções, a campanha em rádio conta com spots de 20 segundos, complementados com spots perto das 9h para marcar o momento da saída da primeira fornada de pão quente do dia. A par desta presença em antena, a campanha inclui a oferta do pequeno-almoço aos locutores dos programas da manhã da RFM e da Rádio Renascença, que dará origem a live copies durante a emissão nas duas estações. Estão também previstas acções localizadas em Lisboa e no Porto, esta quinta e sexta-feira, onde o Minipreço estará a oferecer pão quente a quem passar por perto das lojas de Algés, Cacém, Matosinhos e Porto.

Deixe aqui o seu comentário