Havas Design mudou a identidade dos produtos dos correios

Por a 9 de Janeiro de 2017

Azul_CMYKOs CTT renovaram a identidade visual dos seus produtos de correio, num trabalho que esteve a cargo da Havas Design. O Correio Normal passa a ser identificado com a letra N ganhando preponderância e clareza. Para o Correio Azul apostou-se numa evolução gráfica da seta do Correio Azul, através da sua simplificação. Já o Correio Registado dá destaque às barras da marca registada. O Correio de Avião Priority deixa de ter o símbolo do avião para ter representada graficamente uma asa. O Correio Verde representando pela letra V, traz juntamente com os pacotes e envelopes uma mensagem: “No Correio Verde cabe tudo até o futuro do nosso planeta”.
Para Miguel Salema Garção, director de marca e comunicação dos CTT, “esta actualização é mais um sintoma dessa força da marca, a capacidade de acompanhar os tempos, mantendo atributos de confiança, proximidade e conveniência. Normal_CMYKEste restyling é também a manifestação de uma grande aposta nestes meios de comunicação de excelência”.

Deixe aqui o seu comentário