Grupo dreamMedia investe um milhão para chegar à liderança nos monopostes

Por a 11 de Janeiro de 2017

monoposteA BIGoutdoors, empresa de monopostes de grande formato do grupo dreamMedia, anunciou a compra da empresa concorrente ShowUp e a instalação de 16 novos monopostes. Esta expansão, segundo o grupo, implica um investimento de um milhão de euros.
“A BIGoutdoors tem como objectivo ganhar a liderança no sector dos monopostes em Portugal, sendo que neste momento já ultrapassa os 50 monopostes instalados no país”, refere a empresa em nota de imprensa. Ricardo Bastos, administrador do grupo dreamMedia, reforça esse objectivo: “Estas aquisições integram o plano de investimento estratégico da BIGoutdoors reforçando a rede nacional com posições à entrada do Grande Porto, Grande Lisboa, Algarve e Braga, onde se incluem também posições premium exclusivas. O formato monoposte da BIGoutdoors tem ganho especial relevo e procura no mercado, uma vez que são equipamentos que trazem um valor acrescido às campanhas, por serem equipamentos que conferem elevada notoriedade e prestígio para os anunciantes.”
A ShowUp, com sede em Alenquer, tem presenças nos acessos a Famalicão, aeroporto Sá Carneiro, Santa Maria da Feira, Pombal, Torres Novas, Santarém e Alverca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *