Premios Design

Escritório da YoungNetwork no Porto e unidade digital do grupo com novas directoras

Por a 10 de Janeiro de 2017

YNGA operação da YoungNetwork na cidade do Porto vai passar a ser coordenada por Lúcia Amaral Carvalho, até aqui coordenadora de comunicação do grupo, apurou o M&P. A profissional, confirmou fonte oficial do grupo, “foi destacada para coordenar a agência no Porto, reforçando o valor estratégico entre os clientes da região e as várias áreas e geografias do YoungNetwork Group”. Lúcia Amaral Carvalho, que está na empresa há quase 10 anos, será acompanhada por uma nova contratação na direcção do escritório do Porto, com Sandra Vilaça, que estava desde 2004 na LK Comunicação, de Braga, como gestora de projectos e consultora de comunicação e marketing, a assumir funções como directora residente.

Além da nova direcção da operação no Porto, o grupo irá proceder a mais alterações nos quadros de várias das suas empresas, entre elas a direcção da unidade digital Alice, que passa a ser assumida por Vanessa Andrade, que regressa de Moçambique onde assumia interinamente a direcção da operação do grupo naquele mercado. Pedro Romão passa a director de clientes institucionais e estratégia da JD Young, consultora de comunicação e relações públicas do grupo, que continuará a ser liderada por Guadalupe Monfreitas e Tânia Tadeu. Vera Santos ficará à frente da unidade de eventos e activação de marca Mary.

Recorde-se que recentemente Rita Branco deixou as funções de direcção-geral para Portugal e direcção de operações do grupo YoungNetwork. Como havia já sido avançado pelo M&P, João Santos, que dirigia a agência Taylor, e Ana Paiva, responsável pela agência Carmen, foram promovidos em Dezembro a directores de operações do grupo. Fundado em 2000, o YoungNetwork Group apresenta-se no mercado português com as agências JD Young (consultoria de comunicação e RP), Carmen (agência criativa), Alice (agência de marketing digital), Mary (agência de eventos e activação de marca) e Taylor (agência 365).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *