Consultora de marketing analytics Upping alarga operação a Itália e países nórdicos

Por a 30 de Janeiro de 2017

Upping_partners1Itália e países nórdicos são as primeiras apostas para a expansão internacinal da Upping, consultora portuguesa de marketing analytics fundada há um ano. “A internacionalização vai-nos permitir colocar a experiência de décadas ao serviço de empresas no mercado global. Trata-se de mercados com elevada maturidade analítica, para os quais contamos com uma representação local que aporta experiência e conhecimento local”, explica Sofia Seno, uma das três partners da consultora a par de Luís Rebelo e Margarida Osório. Valerio Barbesino será o responsável das operações em Itália, enquanto os países nórdicos ficarão a cargo de Jari Helenius, sedeada em Helsínquia, na Finlândia.

A empresa recorre a tecnologias de análise com o objectivo de ajudar os clientes no “desenvolvimento de ofertas personalizadas por segmento de cliente, a identificação de novas fontes de receitas, a antecipação de comportamentos futuros ou a gestão optimizada nas redes sociais e no serviço ao cliente, entre outros”. Entre os clientes da Upping estão marcas como o Sport Lisboa e Benfica, Unitel t+ ou Bluebird.

Deixe aqui o seu comentário