Premios Design

Bandida do Pomar, a nova marca de sidra da Central de Cervejas

Por a 10 de Janeiro de 2017

bandidaBandida do Pomar é a nova sidra que tem como target os jovens adultos, entre os 18 e os 34 anos, e que chega ao mercado em garrafa de 0,33 litros e em barril de 20 litros.
Desenvolvida pela Sociedade Central de Cervejas, a marca apresenta uma receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional e é cheia na Unidade Cervejeira de Vialonga. “A marca integra o portfólio de bebidas da Sociedade Central de Cervejas que, atenta ao forte crescimento da categoria de sidras, aposta agora numa marca de nome português”, refere a empresa em comunicado. Recorde-se que o mercado das sidras tem sido dominado por marcas internacionais. A Unicer tem apostado na Somersby, enquanto a Sociedade Central de Cervejas é responsável pela comercialização da Strongbow.
A Bandida do Pomar, que tem como ícone uma raposa, arranca com uma campanha que tem como assinatura “Prova que tens Maçãs”. No lançamento será privilegiado o meio digital e a activação em ponto de venda.

Um comentário

  1. Rui Dantas

    11 de Janeiro de 2017 at 20:52

    “Tem sido” dominada por marcas internacionais? Googlem pf Orchard Thieves…

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *