Um pouco de Nova Iorque em Portugal com nova campanha Seagram’s Gin

Por a 15 de Dezembro de 2016

Imagem 2That’s the New York Life é o conceito trazido para Portugal para a nova campanha da marca Seagram’s Gin, distribuída pela Pernod Ricard. O objectivo da campanha passa por “transmitir a relação estreita com o espírito e lifestyle nova-iorquino”, bem como “realçar a ligação com a icónica cidade de Nova-Iorque”, marcando presença em peças de imprensa, out-of-home e meios digitais. “Aproveitando a época festiva, Seagram’s Gin recriará a exuberância da vida noturna nova-iorquina num evento no espaço Gin Lovers Príncipe Real”, adianta ainda a marca em nota de imprensa.

“Esta campanha vem reforçar as várias iniciativas que estamos a desenvolver com Seagram’s Gin, sob o conceito That’s the New York Life. Queremos criar momentos envolventes que ultrapassem a experiência de um cocktail e que passem a integrar outros pilares do estilo de vida nova-iorquino, como a gastronomia e a vida noturna”, explica Bruno Calvão, head of marketing da Pernod Ricard Portugal.

Deixe aqui o seu comentário