Premios Design

Quer levar o Pai Natal a casa na noite de Natal? A Índigo ajuda

Por a 14 de Dezembro de 2016

indigoA produtora Índigo e o actor Alfredo Brito criaram uma aplicação que permite que as crianças possam ouvir a chegada do Pai Natal na noite de consoada.
Para fazer parte desta experiência sonora, é necessário descarregar o ficheiro disponível aqui. Os responsáveis aconselham a testar o volume de som adequado para a casa, antes da noite de Natal. Na noite de Natal, na altura de colocar o som, avisa-se a família de que “Vem aí o Pai Natal!” e encaminha-se todas as pessoas para outra divisão da casa. Carrega-se no play da aparelhagem antes de sair da sala e, depois de ouvir um pequeno bip, a família tem três minutos de silêncio para se juntar. É então que se ouve a chegada do Pai Natal.
Além do download do ficheiro, existe a possibilidade de solicitar no site a personalização do som com os nomes das crianças da família. Para tal, basta fazer um donativo à Instituição Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, e enviar um e-mail para a Índigo com o comprovativo e os nomes a colocar na mensagem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *