Vencedores dos Prémios de Marketing M&P já estão escolhidos e serão conhecidos a 20 de Dezembro

Por a 30 de Novembro de 2016

_U7A0405O júri da terceira edição dos Prémios de Marketing M&P reuniu-se esta terça-feira para avaliar os trabalhos a concurso. Dos 102 projectos inscritos, 50 passaram à shortlist, de onde sairão os vencedores no próximo dia 20 de Dezembro. Nove projectos receberão ouro, havendo ainda 23 pratas e 14 bronzes. Na festa de entrega de prémios, que terá lugar na discoteca Main, serão também anunciados o Grande Prémio e os vencedores dos títulos de Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano, Agência Digital do Ano e Marketeer do Ano.

Alberto Rui Pereira (Mediabrands), Bernardo Rodo (OMD), Bruno Calvão (Pernod Ricard), Duarte Roquette (BAR), Judite Mota (Y&R), Luís Costa (Santander), Miguel Horta e Costa (Partners), Patrícia Fernandes (Montepio), Paula Brito Silva (José Mello Saúde), Paula Canada (TAP), Paula Gustavo (Grupo WAT), Pedro Batalha (Fullsix), Pedro Janela (Wygroup) e Samuel Godinho (Carat) foram os profissionais responsáveis pela avaliação dos casos a concurso.

Na foto de reunião do júri (da esquerda para a direita): Patrícia Fernandes (Montepio), Judite Mota (Y&R), Paula Brito Silva (José Mello Saúde), Bernardo Rodo (OMD), Bruno Calvão (Pernod Ricard), Pedro Janela (Wygroup), Duarte Roquette (BAR), Alberto Rui Pereira (Mediabrands), Luís Costa (Santander), Pedro Batalha (Fullsix), Paula Gustavo (Grupo WAT), Teresa Albuquerque (M&P) e Carla Borges Ferreira (M&P).

Deixe aqui o seu comentário