Nossa eleita agência criativa do ano nos Sapo. MEC e Vodafone também em destaque (com fotogaleria) - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Nossa eleita agência criativa do ano nos Sapo. MEC e Vodafone também em destaque (com fotogaleria)

Por a 28 de Outubro de 2016

sapo finalA Nossa, agência de Nuno Cardoso e Duarte Durão, saiu dos Prémios Sapo 2016 com o título de agência criativa do ano. Para tal desempenho contribuiu o prémio de campanha do ano para o projecto O Primeiro Live GIF do Mundo, desenvolvido pela agência e pela Initiative para a Somersby. O Live GIF apresentava o Lord Somersby durante 24 horas non-stop, tendo participado no projecto Pedro Fernandes, Fernando Alvim, DJ Kamala, entre outros. A iniciativa foi no site da Somersby e no Facebook e Instagram da marca. Os resultados foram revelados esta quinta-feira ao final do dia.
A MEC foi considerada agência de meios do ano dos Sapo 2016, enquanto a Vodafone foi eleita anunciante do ano. Nesya edição estavam inscritos 416 trabalhos. A presidência do júri esteve a cargo de Nuno Frazão, CEO da Dentsu Aegis Network Portugal. O primeiro júri, responsável por definir a shortlist, foi constituído por André Tavares (MEC), Nuno Leitão (Initiative), Ricardo Nunes (Mindshare) Zelia Moraes (ARC), Pedro Gonçalves (BBDO), Rita Fernandes (Group-Bel) e Ricardo Costa (Cofidis). O segundo júri, incumbido de escolher os vencedores dos Prémios Sapo, era composto por Bernardo Rodo (OMD), Ricardo Pereira (Comon), Rodrigo Albuquerque (Arena), Francisco Leite (Sumo Portugal), João Gomes Almeida (004) Nuno Cardoso (Nossa), Bruno Albuquerque (Unicer), Kai Perini (Jogos Santa Casa) e Gustavo Cardoso (ISCTE). Consulte a lista completa de vencedores.

Vencedores dos Prémios Sapo 2016 – Lista completa aqui

 

previous arrow
next arrow
Slider

 

Deixe aqui o seu comentário