Portuguesa Wine With Spirit cria rede de afiliados para venda digital de vinhos

Por a 12 de Setembro de 2016

LYFETASTEA Lyfetaste, uma plataforma de distribuição digital de vinhos, é a nova aposta da empresa portuguesa Wine With Spirit. O objectivo passa por criar uma rede de empreendedores afiliados para criarem o seu próprio negócio com base na plataforma, que pode incluir uma loja online própria, para distribuição digital tanto de vinhos como outros produtos gourmet, cabazes, entre outros. “A Lyfetaste é uma alternativa inovadora, que alia o poder do e-commerce ao marketing de afiliação e vai potenciar as vendas da Wine With Spirit”, refere João Pedro Montes, CEO e fundador da empresa. O responsável espera “atingir o final do ano com uma rede de cerca de 2.500 afiliados, gerando uma parte significativa das nossas receitas através desta plataforma”.

Para se tornar um afiliado da Lyfetaste, é preciso fazer um registo no site, seleccionar um pack e começar a trabalhar a rede de contactos, sendo que, “com preços entre os 75 euros e os 3.500 euros, os afiliados Lyfetaste recebem um business pack que lhes dá acesso a vários benefícios, que vão desde a sua própria loja online, a comissões sobre as vendas, passando por formação contínua, um backoffice com ferramentas de promoção e vendas, entre outros”.

A plataforma esteve em pré-lançamento desde o início do ano, tendo actualmente, segundo a empresa, “mais de 900 registos, com um valor médio de subscrição de cerca de 150 euros. Estes registos tiveram o seu início em Portugal e estão agora a expandir-se por todo o território europeu, prevendo-se um crescimento exponencial de mais de 25 mil afiliados até ao final de 2017”.

Um comentário

  1. Ze Tinto

    6 de Janeiro de 2017 at 9:46

    Este é mais uma daquelas ideias brilhantes para alguns génios. Num país que tem milhares de produtores de vinho, quem vai investir em marcas criadas para saborear momentos? Banha da cobra moderna…

Deixe aqui o seu comentário