Quatro leões para criativo português André Sousa Moreira da Tapsa/Y&R Madrid (com vídeo)

Por a 20 de Junho de 2016

Opel Invisible DangersHá mais criatividade nacional a conquistar leões em Cannes. André Sousa Moreira, creative art director na Tapsa/Y&R Madrid, vai receber na noite desta segunda-feira quatro leões de bronze em Print & Publishing e Rádio, apurou o M&P. O criativo português foi dos responsáveis pela concepção das peças da campanha Opel Invisible Dangers, criada pela agência madrilena para a General Motors para promover as luzes Intellilux Led, que será distinguida esta segunda-feira com dois bronzes.

André Sousa Moreira juntará a estes, segundo informação recolhida pelo M&P, mais dois bronzes na categoria de Rádio, um pelo spot John Lennon, para a estação Mariskal Rock, e outro pela campanha para divulgação do festival de cinema fantástico da Universidade de Málaga Fancine. O criativo está em Espanha desde 2013, tendo passado pela LAndré Sousa Moreiraola Mullen Lowe antes de ingressar na Tapsa/Y&R Madrid em Janeiro de 2015. Em Portugal, passou pela Leo Burnett e pela Brandia Central.

Recorde-se que em Rádio consta outro projecto, com criatividade portuguesa no Brasil, que chegou a leão. Trata-se da campanha que a AKQA São Paulo criou para o lançamento do single Chains do artista norte-americano Usher, que tem direcção criativa de Hugo Veiga.

Print // Opel Invisible Dangers from Tapsa | Y&R on Vimeo.

Deixe aqui o seu comentário