Nova marca de vestidos reversíveis
Double Dress Rob (DDROB) é a nova marca portuguesa de vestidos reversíveis, desta forma, cada peça pode ser usada de duas formas. A apresentação formal da marca ocorreu esta quarta-feira, […]
Rui Oliveira Marques
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Double Dress Rob (DDROB) é a nova marca portuguesa de vestidos reversíveis, desta forma, cada peça pode ser usada de duas formas. A apresentação formal da marca ocorreu esta quarta-feira, em Lisboa. Nesta fase, os vestidos encontram-se à venda na loja online em www.ddrob.com e a partir deste mês na Loja das Meias no centro comercial Amoreiras. No catálogo encontram-se 12 modelos de vestidos, em 12 cores possíveis. A direcção criativa da marca está a cargo de Nuno Lago. A campanha foi protagonizada pela manequim Luísa Beirão, fotografada por Gonçalo Claro.