Nova agência focada nas startups e PME
Está a apresentar-se ao mercado a Outstand, que se descreve como “a primeira empresa portuguesa exclusivamente dedicada à oferta de soluções de marketing e inovação para startups e pequenas e […]
Rui Oliveira Marques
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Está a apresentar-se ao mercado a Outstand, que se descreve como “a primeira empresa portuguesa exclusivamente dedicada à oferta de soluções de marketing e inovação para startups e pequenas e médias empresas (PME)”. A empresa pretende disponibilizar serviços de comunicação, relações públicas, automatização de marketing, marca, web, redes sociais e lead generation. “As startups têm um idioma próprio. Conceitos como bootstrap, minimum viable product ou até seed money não são termos reconhecidos pela maioria das empresas em Portugal. Para além disso a sua componente inovadora torna uma conversa com o ‘tradicional’ marketing num monólogo. Como tal, a união do marketing à inovação surge como a resposta natural para um mercado cada vez mais crescente em Portugal”, descreve Cátia Neves, co-fundadora e corporate marketing manager da Outstand.