Luís Ferreira Lopes será assessor de Marcelo

Por a 3 de Março de 2016

Luis_ferreira_lopesMarcelo Rebelo de Sousa convidou Luís Ferreira Lopes para assessor na área das empresas e inovação. O ex-editor de economia da SIC e actual jornalista da estação era responsável pelo programa da SIC Notícias Sucesso.pt, dedicado a casos de sucesso de empreendedores e empresas. Luís Ferreira Lopes foi também director-executivo da Rumo, revista de negócios angolana onde, quando foi lançada em 2011 pela Media Rumo SA, a Impresa detinha uma participação de 30%, sendo o restante capital detido pela Finicapital.
De acordo com o Expresso, que avançou com a notícia, o Presidente da República eleito convidou também Pedro Mexia para consultor na área cultural e Miguel Nogueira de Brito para a sua assessoria jurídica.

3 comentários

  1. Fernando Seabra

    9 de Março de 2016 at 10:37

    Os meus parabéns e votos de sucesso, Senhor Jornalista, Luís Ferreira Lopes. Fernando de Seabra, médico psico-terapeuta e muito distinto na sua prática médica diária dos outros psiquiatras que estão formatados por conceitos ultrapassados e prejudiciais a uma larga maioria de pessoas em sofrimento, fruto das suas dúvidas, medos e raivas vindas apenas da mente. Viva o mesmo agora novo Presidente Marcelo! Lx, 2016-03-09

  2. Fernando Seabra

    7 de Março de 2016 at 1:03

    Os meus parabéns ao Senhor Jornalista, Luís Ferreira Lopes, pela sua nomeação como assessor na área das empresas e inovação.

  3. Maria Lurdes Oliveira

    5 de Março de 2016 at 12:16

    Parecem boas escolhas para o fim em vista, embora não sejam óbvios os curricula. E necessário avançar , com respeito pelo parco erário público. Para se trabalhar bem e preciso : sabedoria ; capacidade de trabalho; brio; independência ; e pensar em quem lhes deu o voto de confiança – no caso por via indireta. Esperemos que se perspective uma verdadeira democracia – coisa que nós tem faltado

Deixe aqui o seu comentário