Sétima Legião deram música à #receitaperfeita do Lidl

Por a 22 de Fevereiro de 2016

lidlA banda Sétima Legião voltou a juntar-se para apresentar a música da campanha #receitaperfeita do Lidl, que consiste numa versão do tema “Por quem não esqueci” da banda dos anos 80, reinterpretada pela Jovem Orquestra Portuguesa. A apresentação oficial decorreu esta sexta-feira ao final do dia, no Teatro de Trindade, em Lisboa.
Com a assinatura “A Receita perfeita para ser mais feliz”, a campanha publicitária do Lidl para 2016 pretende inspirar os portugueses a serem mais felizes e a celebrarem os momentos da vida. Como refere Filipa Appleton, diretora de marketing e publicidade do Lidl Portugal, “a campanha #receitaperfeita pretende elevar a qualidade dos produtos Lidl, destacando os mais populares e o melhor de cada época, com ofertas adequadas às famílias portuguesas, sempre com a melhor relação qualidade-preço em qualquer altura do ano, reforçando o posicionamento e assinatura da marca Mais para Si.” A campanha #receitaperfeita, que arrancou no início do ano, está presente em televisão, rádio, imprensa, digital, outdoors e loja. A criatividade é da Real Grupa.

Deixe aqui o seu comentário