004 apresenta-se agora como agência criativa de com João Gomes de Almeida como director criativo

Por a 14 de Janeiro de 2016

João Gomes de AlmeidaAo fim de 18 anos de existência, o estúdio de design Atelier 004 vai passar a apresentar-se ao mercado como uma agência criativa de serviço integrado, integrando as valências de activação de marca, publicidade e digital, para além do design. A 004 adoptou também uma nova assinatura: “F*@#ing Ideas”.
Esta mudança de posicionamento coincide com a contratação de João Gomes de Almeida como director criativo. O criativo passou pela BAR como copywriter e foi até ao fim de 2015 director criativo da Nylon, que chegou a Agência do Ano nos Prémios de Comunicação Meios & Publicidade 2015. “A nossa oferta é diferente do que já há no mercado, porque mais do que juventude, irreverência e muita experiência, oferecemos ainda um novo modelo de agência, menos complicada, mais ágil nos processos, mais rápida, onde o trabalho é feito em parceria com o cliente, onde o acesso aos decisores criativos é directo e onde a busca pela grande ideia está no centro de tudo”, explica o director criativo, que já trabalhou marcas como Audi, Sagres, Super Bock, Banif, Millennium, Banco Valor, Açoreana, EDP, Uzo, Água das Pedras, Editora Objectiva, Lancôme, Blue, Red Cola e Kinda Home e somou prémios em festivais internacionais como FIAP, El Ojo e New York Festival. João Gomes de Almeida foi ainda premiado cinco vezes premiado nos Cannes Young Lions Portugal, duas delas com ouro.

Deixe aqui o seu comentário