18 de Dezembro: Marketing em Debate e entrega dos Prémios Marketing M&P

Por a 15 de Dezembro de 2015

imagemConfMKO marketing será o tema umbrella da sexta grande conferência M&P. Associações: As prioridades dos sectores, Como pôr o big data ao serviço das marcas, Criatividade = Eficácia? e Marcas: A austeridade já acabou? são os temas dos quatro painéis. O encontro vai decorrer no auditório prof. Simões dos Santos (Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa).
Bernardo Rodo (IAB Portugal ),  Ivo Purvis (Clube de Criativos de Portugal),  Manuela Botelho (APAN ), Pedro Pimentel (Centromarca), Rui Ventura (APPM),  Sofia Barros (APAP, APECOM e APAME ), Ana Azevedo (ZenithOptimedia), Maria João Oliveira (MEC), Nuno Amaral Frazão (Dentsu Aegis), Eugénio Chorão (Havas Wordwide Portugal), Eurico Nobre (Ogilvy Portugal), João Carlos Oliveira (Y&R Brands), Luís Pereira dos Santos (McCann Worldgroup), Pedro Lima (Partners), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz Portugal ), Manuel Paula (El Corte Inglés) , Miguel Salema Garção (CTT)  e Tiago Flores (Samsung Portugal) são os 17  profissionais que vão debater estes quatro temas. Saiba mais informação sobre a conferência aqui. Após a conferência terá lugar o almoço que antecede a entrega dos Prémios de Marketing M&P

p mkt 1a

Deixe aqui o seu comentário