Pedro Lucas nomeado publisher da Motorpress Rodale para o mercado português

Por a 5 de Novembro de 2015

Pedro LucasA Motorpress Rodale, editora responsável por títulos internacionais como a Men’s Health e Woman’s Health, atribuiu a Pedro Lucas o cargo de publisher em Portugal, função que era até aqui centralizada em Espanha para as edições da Península Ibérica. O profissional, que está na editora desde o lançamento da Men’s Health em Portugal em 2001, tendo assumido a direcção do título em 2009, terá assim a seu cargo a coordenação no mercado português das revistas Men’s Health, Women’s Health e, em breve, a Runner’s World, bem como todas as extensões da marca. O cargo até que não existia já que havia um publisher a nível ibérico responsável por essas funções.

Além da direcção da masculina Men’s Health, Pedro Lucas participou no lançamento de todas as extensões do título em Portugal, casos das revistas BestLife e Coach Men’s Health, assim como da revista Coach Runner’s World. Recentemente liderou o lançamento da Women’s Health em Portugal como director editorial da marca.

“O principal objectivo é fazer crescer as nossas revistas em Portugal. Sendo publicações internacionais que se cruzam em algumas temáticas, faz todo o sentido trabalhá-las, cada vez mais, em conjunto a todos os níveis. São exemplo a Men’s Health e a Women’s Health que nos garantem algo que mais nenhum grupo editorial tem: uma revista masculina e feminina”, afirma Pedro Lucas, adiantando que, “paralelamente, iremos lançar em Portugal a Runner’s World, que é a revista referência em todo o mundo para os apaixonados pela corrida”.

Deixe aqui o seu comentário