Cofina estreia formato publicitário digital da EyeSee

Por a 26 de Novembro de 2015

Imagem 3Em parceria com a empresa portuguesa EyeSee, o grupo Cofina tem a decorrer a primeira campanha no mercado nacional com o formato publicitário digital em que as campanhas são inseridas automaticamente mediante a análise das imagens existentes nos sites. “Quando analisamos os sites onde todos nós navegamos diariamente, apercebemo-nos que a publicidade está sempre ao redor dos conteúdos ou, de forma mais agressiva, sobrepõe-se a eles, invade-os ou coloca entraves ao seu consumo. A tecnologia que criámos permite às marcas conviver dentro de conteúdos premium (imagens) e partilhar o momento em que os utilizadores as observam” explica o CEO da EyeSee, João Redol.

O primeiro anunciante a apostar no formato com o grupo Cofina é a Audi, para comunicar o novo modelo A4, sendo que, segundo o grupo, também a Caixa Geral de Depósitos irá ter uma campanha nesta formato nos próximos dias. A campanha está neste momento activa nas galerias de fotos dos sites do Jornal de Negócios e Correio da Manhã, estendendo-se nos próximos dias ao Record, Máxima, Vogue, Sábado e Flash Vidas.

“Esta é uma grande oportunidade para as marcas criarem engagement time com os utilizadores dos sites Cofina e aumentar a eficácia da sua comunicação seja na visibilidade (viewability) que este formato proporciona quer pelos níveis de interactividade ou targeting contextual”, afirma José Frade, director comercial digital da Cofina.

Deixe aqui o seu comentário