[PUB.] A nova era do Windows

Por a 7 de Setembro de 2015
w10

Mais de cinco milhões de fãs ajudaram a desenhar o Windows 10, aquele que é o primeiro sistema operativo a oferecer uma única experiência ao utilizador, seja qual for o dispositivo. E já está instalado em mais de 75 milhões de dispositivos em todo o mundo.

O Windows 10, o novo sistema operativo da Microsoft é único. Mais de cinco milhões de fãs ajudaram a desenhar aquele que é o primeiro sistema operativo a oferecer uma única experiência ao utilizador, independente do equipamento que utiliza, do smartphone ao PC, passando pela Xbox ou por um tablet. O primeiro Windows com atualização gratuita* nos 30 anos de história da tecnológica promete uma experiência familiar. O botão iniciar está de volta para um rápido acesso às aplicações mais utilizadas. A produtividade é aliás a chave da nova versão do sistema operativo mais utilizado em computadores de todo o mundo.Use a voz, o dedo ou a caneta para interagir com o PC, de acordo com a tarefa que estiver a desempenhar, peça à assistente pessoaldigital – a Cortana – ajudapara as pesquisas, e navegue, anote e partilhe facilmente os conteúdos virtuais no novo browser Microsoft Edge. O novo Windows permite ainda reunir até quatro tarefas no mesmo ecrã e criar diferentes ambientes de trabalho para ganhar espaço ou agrupar documentosque fazem parte do mesmo projeto, por exemplo.


Nós somos a password

No Windows 10 nós somos a password. Inicie a sessão automaticamente mostrando o rosto ou através de impressão digital. A autenticação é feita com recurso aos dados biométricos, ditando o fim da tradicional palavra-chave. O Windows Hello dá-lhe as boas-vindas, cumprimentando-o pelo nome, para uma experiência personalizada.

Mas, as inovações não ficam por aqui. O sistema integra a aplicação Xbox para transportar a experiência da consola para o Windows. A partir do smartphone ou PC acompanhe os jogos preferidos da comunidade Xbox Live,desafie jogadores de consola e partilhe as suas conquistas.

As aplicações nativas do sistema – Mapas, Fotografias, Correio, Calendário, Música, Filmes e TV –utilizam a cloud para fazercópias de segurança dos dados, e o Onedrive garante a sincronização integrada entre todos os dispositivos.

A segurança é também um dos pontos fortes do Windows 10. Com um escudo de proteção contra vírus, phishing e malware, novas funcionalidades estão agora disponíveis através de atualizações permanentes e automáticas.

Saiba mais  aqui

 

*Upgrade gratuito de versão completa e sem custos posteriores para dispositivos compatíveis (Windows 7, 8 e 8.1) durante os primeiros 12 meses a contar desde o lançamento do Windows 10, ou seja, até 29 de julho de 2016. Uma vez instalado, o Windows 10 é gratuito para sempre nesse dispositivo.

Deixe aqui o seu comentário