Casa do Comércio vai ser o palco para a edição deste ano do Cannes Lions Review

Por a 29 de Setembro de 2015

Cannes Lions Review 2015O Cannes Lions Review 2015, iniciativa promovida pela MOP enquanto representante do festival Cannes Lions em Portugal, terá lugar na Casa do Comércio nos próximos dias 13 e 14 de Outubro. No Auditório da União de Associações do Comércio e Serviços (UACS), na Rua Castilho, o evento organizado pela MOP com coorganização da Câmara Municipal de Lisboa e do Clube de Criativos de Portugal (CCP), em associação com a FLAG, terá lugar uma conferência com o mote “Creativity and Technology. Which comes first?”. Uma das novidades para esta edição é a criação de um espaço dedicado a Mind & Soul, que irá contar com a presença do monge budista Gen Togden, que irá explicar a relação entre a meditação e a criatividade num workshop intitulado: “Emotional Intellinge: How to follow your wisdom”.

Haverá ainda um novo espaço de Inovação & Tecnologia, criado à semelhança do que aconteceu este ano, pela primeira vez, nos Cannes Lions Innovation. Entre os oradores já confirmados estão Joah Santos, um dos responsáveis pela campanha Dove Real Beauty e fundador e chief creative officer da Nylon, a senior partner do Garrison Group, Ana Matos, Rui Almeida, director de Data Insights do Havas Media Group Portugal, Bernardo Gaeiras, director do Fab Lab Lisboa, Rui Quinta, co-fundador da Peixaria Centenária, Toyno Studio e With-Company, e Tiago Nunes, official design thinking coach na D.people e co-fundador da With&Co. A conferência irá contar ainda com a presença de Daniel Brereton, realizador e ilustrador que realizou videoclips para artistas como Metronomy e Django Django e vídeos marcas como Carlsberg e Eastpak, e de João Vasconcelos, fundador e diretor do Canal180. No dia 14, será ainda divulgado o Ranking Nacional de Criatividade do CCP.

Deixe aqui o seu comentário