Imagem dos CTT vai ficar assim

Por a 28 de Julho de 2015

CTTOs CTT acabam de apresentar a sua nova imagem, que resulta de um restyling que esteve a cargo da Havas Design. “A transposição da imagem será gradual e extensível a todos os suportes da marca, sejam eles frota, estacionário, lojas, sinalética, etc.”, refere ao M&P fonte da marca a propósito do calendário para a extensão do restyling a todos os suportes dos CTT.

Anterior imagem dos CTT

Anterior imagem dos CTT

A marca, após estudos, chegou à conclusão de que precisava de uma imagem mais dinâmica e a tipografia mais moderna e robusta. Assim, o mensageiro e o cavalo ganham mais dinâmica, assumindo uma postura de galope e velocidade, orientada para o futuro. As letras foram também redesenhadas e apresentam agora cortes em diagonal para transmitir maior dinamismo. Recorde-se que os CTT foram privatizados em Setembro do ano passado. A imagem foi divulgada durante a apresentação do patrocínio da marca à Taça da Liga.

Leia também:  Uma semana preenchida para os CTT

14 comentários

  1. carlos silva

    29 de Julho de 2015 at 17:13

    Ora, olhando para isto, num “veja as diferenças em 3 minutos”, justifica largamente os 150 mil euros gastos… perdão, investidos…. colocar o cavalo e o mensageiro em itálico e o lettering a bold não é fácil… até porque o cavalo é grande… A agência nem cobrou muito, mas os custos laterais sim, vão encher muitos bolsos, com a alteração da imagem pelo país inteiro… selos, carros, estacionário, lojas… bora lá investir uns milhões….
    Surreal, mesmo para uma empresa agora privada…

  2. Anabela Rocha

    29 de Julho de 2015 at 11:48

    Dinheiro dos contribuintes?? Informe-se melhor “O Pensador”, os CTT são uma empresa privada.

  3. Gonçalves

    29 de Julho de 2015 at 11:29

    Eu gostava de saber como a empresa vai resolver os prosseços em tribunal a anos ou se esta a espera de um perdao do governo para dar a guita aos futebois gestao barata para o povo ver quanto aos bilhetes fiquem com eles todos para nao ser malcriado.

    P.S gosto muito de futebol e desporto em geral ok

  4. Designer Zarolho

    29 de Julho de 2015 at 9:36

    Maravilhoso. Vão gastar uns milhões para por um cavalo em “itálico” e engrossar umas letras! Haja dinheiro!!!

  5. rui

    29 de Julho de 2015 at 0:07

    Trabalhe e compre bilhetes….tipico fiuncionario ou ex funcionario publico…sempre a pedinchar e com a mania que sao mais que os outros…va trabalhar como eu para comprar bilhetes nao seja mais uma ou um pedincha.

  6. Patrícia Isidoro

    28 de Julho de 2015 at 23:54

    A realidade é que os crt’s nunca são agraciados com nada de ofertas. Não há bilhetes para o futebol nem para qualquer espetáculo patrocinado pela empresa.

  7. João

    28 de Julho de 2015 at 19:58

    Critérios? Pensas que estás numa empresa pública cheia de direitos e poucas obrigações?
    Os bilhetes são dados a quem o Departamento de Marketing acha que faz sentido dar ou por decisão arbitrária do patrão.
    Não gostas? Faz-te à vida que o tempo de baderna acabou.

  8. O Pensador

    28 de Julho de 2015 at 19:54

    A quem pertence a empresa Havas Design? Qual foi o valor do contrato para esta ‘significativa’ modificação do desenho? Perguntas que não se calam e afetam o bolso dos contribuintes portugueses…

  9. Nuno Santos

    28 de Julho de 2015 at 19:47

    Critério? Não há critério. Uma empresa não é uma democracia. Quem manda decide quem vai.

  10. sandra costa

    28 de Julho de 2015 at 17:29

    Boa tarde . já que os CTT vão patrocinar a taça da liga eu como funcionária da empresa CTT gostaria de saber qual o critério de atribuição de bilhetes aos seus funcionários. …porque onde eu exerço as minhas funções nunca dei conta de algum colega beneficiar dos mesmo, já vi sim fotos aqui no face de bancadas com vários colegas…mas praticamente todos do mesmo sítio. …BÁLTICO. ..Obrigado aguardo resposta.

Deixe aqui o seu comentário