João Gomes de Almeida assume direcção criativa da agência Nylon

Por a 3 de Novembro de 2014

João Gomes de Almeida (Nylon)

João Gomes de Almeida, até aqui copy na BAR, é o novo director criativo da Nylon. A agência já trabalhou para marcas como a Super Bock, Água das Pedra, Lx Boutique Hotel, Absolut, Sony, Hugo Boss e Global Malibu. João Gomes de Almeida foi distinguido por cinco vezes nos Cannes Young Lions Portugal em quatro categorias distintas, ficando duas vezes em primeiro lugar nesta competição. O criativo foi também premiado no CCP, Prémios Meios & Publicidade Criatividade e de Comunicação, Prémios Lusos, Cresta Awards, Festival de Maputo e FIAP.

Segundo o fundador e director executivo da Nylon, Joah Santos, esta contratação “este é um passo natural numa estrutura em crescimento e com ambições de conquistar ainda mais clientes. Até ao momento tínhamos orgulho de todas as nossas campanhas terem aumentado o Market Share dos nossos clientes, agora vamos aliar esta eficácia ao espírito criativo, fresco e cosmopolita que o João nos vem trazer”. Já João Gomes de Almeida refere em nota de imprensa que aceitou o desafio “por acreditar neste projecto e saber que a minha forma de encarar a comunicação das marcas faz sentido numa agência virada para o futuro como a Nylon”.

 

Deixe aqui o seu comentário