Filme rejeitado de Paulo Futre ultrapassa meio milhão de visualizações

Por a 8 de Agosto de 2014

O filme do estimulante sexual Lididium Fast, protagonizado por Paulo Futre, ultrapassou as 500 mil visualizações em apenas nove dias no canal de YouTube da empresa Bliss Natura. Metades das visualizações foram registadas em Portugal, 14 por cento em Espanha, 7 por cento no México e 4 por cento nos EUA.

Idealizado pela ExcentricGrey para televisão o anúncio apresenta Paulo Futre a dar toques numa bola de futebol. Contudo, os toques não são dados com os pés, nem com os joelhos. Devido à insinuação sexual, os canais de TV preferiram não exibir o spot, que ficou apenas disponível no YouTube.

“Embora sejamos uma empresa vocacionada para as televendas, não há duvida que o Libidium Fast é um produto muito apelativo para os meios digitais. Não esperávamos meio milhão de visualizações em tão pouco tempo e muito menos o impacto nas vendas”, comenta Paulo Miranda, bussiness development manager da Bliss Natura”. A empresa adianta que o stock esgotou, sendo que apenas será reposto no fim do mês.

A Bliss Natura é uma empresa especializada em suplementos alimentares que comunica diariamente, recorrendo a figuras públicas, em TV, imprensa e online.

 

Deixe aqui o seu comentário